sábado, 5 de fevereiro de 2011
6 coisas que não fazem sentido Pt II
Para os desavisados, eu já havia publicado uma postagem com esse título, portanto essa é a parte II.
Ai vão mais 6 coisas que não fazem sentido!
1 – A expressão “Não precisa ficar Nervoso”: Essa é uma expressão popular que eu, você e todo mundo usa, mas é uma das mais idiotas que existe. O sujeito vai apresentar um seminário, está hiper nervoso, ai vem aquele ombro amigo e diz: “Não precisa ficar nervoso!” Nossa! Que confortante heim!!! Quase colo de mãe um conselho desse! Ninguém fica nervoso porque precisa, hoje em dia quando alguém me fala essa frase sinto vontade de dizer: “Ah não? Que bom, eu achava que precisava!!” Na verdade se eu tiver intimidade eu falo. Então quando alguém estiver nervoso, tente mostrar motivos para ele ficar menos nervoso, e não dizer que não precisa. Em caso de apresentação de seminário, diga coisas do tipo: “Olha, me disseram que esse professor passa todo mundo!”. Isso sim funciona.
2 – Não sentar em lugar quente da bunda de terceiros: Eu não sei porque porra as pessoas ainda continuam cultivando o hábito de não sentar em lugar quente da bunda de outros. Você está em um ônibus, em pé, ai uma pessoa que estava sentada sai, então fica aquela rodinha de pessoas ao redor do banco esperando o local esfriar. Quando isso acontece comigo no ônibus não vão esperar, porque eu vou e sento, ai fica uns com cara de raiva e outros com cara de nojo. Tem até quem acredite que se pega hemorróida sentando em lugar quente de terceiros. Como é isso? Tipo ... hemorróida é provocada por uma bactéria que só sobrevive em temperaturas acima de 25º? Eu acho engraçado é que quando o ônibus lotado para no terminal e sai aquele monte de gente, os que entram não querem nem saber se está quente ou não o lugar, o problema é ver quem tava sentado ... ai é problema.
3 – Juntar dinheiro no porquinho: Eu não consigo entender o comportamento de quem junta grana em porquinho, sinceramente. Conheço várias pessoas que compraram um porquinho e disseram tipo: “Vou juntar dinheiro pra dar entrada em uma moto, todo dia coloco 1 real no porquinho!” Hã? Queee?? Qual é a diferença de você receber seu salário e separar 30 reais retardado? Separa na gaveta, ou envelope, sei lá. “Ah, mas se eu fizer isso eu não me controlo e gasto!” Então você não precisa de um porquinho, você precisa de um psicólogo, quebre o porquinho e pague uma seção. Tem gente que tem essa coisa de quando tem moeda na carteira fala que sente vontade de gastar. Como é isso? É tipo .. “Não quero chupar chiclete, mas já que estou com trocado vou chupar só pra gastar!!” Rai ai viu ...
4º A expressão “Seus pais são seus melhores amigos”: Outra coisa sem lógica. Seus pais não são seus melhores amigos, seus pais são seus pais e acabou. Ninguém liga pro pai e diz “Pai, sabe aquela morena da faculdade que tinha te falado? Peguei ontem, muito gostosa!” Existem coisas que você só conta para seus pais, e existem coisas que só conta para seu melhor amigo, simples assim.
5º Velocidade máxima dos automóveis: Eu fico analisando quanta tecnologia e trabalho existe para se multar uma pessoa que excedeu o limite de velocidade. Sensores nas rodovias, com uma câmera de 500.000 Megapixels de definição (isso foi um exagero proposital Troll), para fotografar as placas dos veículos, sem falar dos guardas. Grana essa que que poderia ser economizada vertiginosamente com uma coisa bastante simples. Basta criar uma lei limitando a velocidade máxima dos veículos comercializados, o governo economizaria tufos de grana e seria muito mais eficiente. A velocidade máxima permitida nas rodovias gira em torno de 110 e 120 km/h, no entanto existem carros sendo comercializados que chegam ao dobro dessa velocidade. Pra que um carro precisa correr 240 km/h? Pra fazer pega?
6º Mãe: É ... mãe não faz sentido realmente. A mãe fica 9 meses com o bacuri na barriga, se cuidando, enjoando, etc. Quando pare passa um tempão perdendo noites, gastando tufos de grana com fraudas descartáveis e tudo mais. Ai a criança cresce, vira bandido, traficante, estuprador, deputado, senador, e ainda assim a mãe continua defendendo, amando, e ainda leva lanchinho pra ele na prisão. Mãe é uma das coisas mais sem sentido que existe.
É isso .. se leu clique em uma das reações ou comente!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não sei o motivo, mas lembrei do Felipe Neto...
ResponderExcluirEu já esperava a relação com Felipe Neto DE NOVO .... é pq as pessoas tem mania de encontrar imitação em tudo. Pra começar isso é um blog, e não um vlog, e além do assunto q abordei ñ ter sido tratado pela "Xuxa ácida" (Felipe Neto) da internet, o modo de abordagem é completamente diferente. Em seu Vlog Felipe Neto não fala sobre coisas que não fazem sentido, ele critica coisas que ele não gosta ou q acha q merecem ser criticadas.
ResponderExcluirAcho q Felipe Neto deve ter patenteado a expressão "Não faz sentido", toda vez que alguém falar isso vão dizer q é imitação.
"Em seu Vlog Felipe Neto não fala sobre coisas que não fazem sentido, ele critica coisas que ele não gosta ou q acha q merecem ser criticadas."
ResponderExcluirAgora desenhe ai o que vc fez...Porque pra mim foi a mesma coisa.
PQP!!!É cada coisa que tenho de explicar aqui no Blog ... mas lá vai ..
ResponderExcluirFelipe Neto em seu programa no you tube faz críticas a coisas que ele não gosta, coisas que ele repudia. Justin Bieber, Bandas Coloridas, Vida de Garoto, etc, etc. Nessa postagem eu falo sobre coisas q não fazem sentido pra mim, práticas do cotidiano q a meu ver ñ tem lógica. Criticar algo ñ é o mesmo q achar q ele ñ faz sentido.
Nessa postagem
ResponderExcluireu falo sobre coisas q não fazem sentido pra mim,
práticas do cotidiano q a meu ver ñ tem lógica. Criticar algo
ñ é o mesmo q achar q ele ñ faz sentido.
E isso tem lógica?
rsrsrs ... Meu Deusss!!
ResponderExcluirTah ... para os "Baixinhos" que acham que estou imitando o Felipe Neto, me digam onde estou imitando, simplesmente dizer que está imitando é coisa de Troll, críticas tem de serem fundamentadas.
Bom, primeiramente cago 1kg pro tal d FN.
ResponderExcluirsegundo, em muitas situações é biologicamente necessário à sobrevivencia ficar nervoso; existem determinadas bacterias que se proliferam em altas temperaturas, mas qdo essas começam a cair elas morrem; eu tenho porquinho e ele tem a mesma utilidade que ter uma flor: eu cultivo e eu axo ele bunitinho (a vida se torna chata se tudo precisar de explicações lógicas e plausíveis para tudo).
Enfim, é isso!
Eu fico impressionado como levam a sério as postagens do velho amigo Phoris kkkkk . . . Elas são o que são, ironia, nada mais que isso . . Qualquer coisa pode fazer sentido sob certa perspectiva, mas, a graça do post é tratar com humor coisas que o autor julga sem sentido . . .
ResponderExcluira graça é contraria-lo pra ele reclamar depois no msn!! =D
ResponderExcluira graça é contraria-lo pra ele reclamar depois no msn!! =D [2]
ResponderExcluirSem mais!
Gostei :D
ResponderExcluirQue lixo de Blog!
ResponderExcluir