terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Notícia: Clínica de reabilitação para terroristas!



Tem sido chamada de Clínica Betty Ford para Jihadistas, e a alguns minutos do Centro de Cuidados e Reabilitação, que fica nas cercanias de Riade, você logo vai perceber por quê. O pequeno complexo, aonde o governo saudita vem estudando uma nova maneira de recuperar os seus extremistas radicais, se parece mais como colégio interno do que com uma prisão saudita (em Inglês ou numa tradução do Google aqui).
Os detidos têm direito a piscina, tênis de mesa e PlayStation. À noite, guardas e presos jogam futebol. Um ar-condicionado fica adjacente à barraca no campo desportivo, funcionando como sala de jantar e sala de estar, aonde os prisioneiros comem arroz com carne de cordeiro, frutas frescas e pudim.
Graças a este tratamento privilegiado, os presos - extremistas islâmicos, alguns dos quais são assassinos condenados - são obrigados a freqüentar aulas sobre a lei islâmica e da jurisprudência da Jihad. Uma equipe de psicólogos ensina aos detentos a controlar suas emoções, principalmente como devem reagir aos acontecimentos no mundo.
Eles têm aulas de arte como terapia para ajudar os detentos a "revelar o seu lado mais sensível". E não são apenas os trabalhos artístico que são surreais. A visão dos homens com suas vestes, barbas longas e suas calças enroladas acima dos seus tornozelos, sentados com uma caixa de crayons para se expressar, também.
"O inconsciente guarda um bocado de coisas", disse o terapeuta.

_______________________________________________________________________________

Depoimento de ex Jihadista ao sair da clínica : Eu aprendi que não se deve colocar bombas em carros, metrôs e aviões, a não ser que aqueles porcos imundos continuem apoiando Israel.

Depoimento de ex Jihadista ao sair da clínica: Eu agradeço a Alá pelo PlayStation, pela piscina, pela boa comida, por tudo que ele me deu, e prometo continuar cumprindo minha missão no Jihad para ser ainda mais agraciado!

Depoimento de ex Jihadista ao sair da clínica: Peço desculpas pelas minhas crises de abstinência, que resultaram em 5 explosões, mas prometo pagar os prejuizos e me conter daqui pra frente.

Depoimento de ex Jihadista ao sair da clínica: Agradeço a Alá pela virgem que me mandou como recompensa pelo meu esforço no Jihad, pois além de virgem e linda, cozinhava pra mim e me dava balas pra eu dormir.