quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mulheres, vistam-se para nós Pt 3

O tempo passou e outras bizarrices apareceram no mundo da moda feminina, sinto-me na obrigação de conscientizá-las (mentira, só quero zuar) quanto a algumas peças anti-tesônicas que vocês andam vestindo por ai.

Para quem chegou agora e não viu os textos anteriores, essa é a 3ª parte de um árduo trabalho de tentar mostrar para as mulheres que os homens não olham somente para as bundas e peitos delas, eles reparam (de vez em quando) nos adereços que elas usam para se cobrir. Portanto, vestir-se em conformidade com o gosto masculino (e não com o de suas amigas e inimigas) pode ajudar.

Noto que a tendência da moda retrô está em alta, não tinham mais o que fazer e resolveram “ruminar” os anos 80. Desse modo, voltaram a esticar tudo pra cima: Biquini, short, calça, tudo. “Qual o problema?” O problema é q é ffffffffeio, só isso (imaginem Fábio Porchat dizendo isso, esse é o tom da interpretação).


O caso menos grave é o biquíni, mas o ideal é o horizontal (eu falo do meu jeito), é mais sensual e bonito. Esse ai me lembra filme erótico dos anos 80. 




Outra coisa que virou febre é o short da mulher maravilha que Anitta aparece usando. E olha que eu selecionei o mais bonito, tem piores.


Não precisa se enforcar com o short.

O pior de tudo é quando a mulher resolve se embalar para presente e veste um troço como esse abaixo. 


 Se o sujeito estiver alcoolizado, olha e diz que é um Temaki gigante.

Tem também a sandália com fundo. Na verdade é um sapato conversível, mas chamam de sandália. Calçando isso não adianta fazer as unhas do pés, a sandália grita mais alto.




 E para finalizar, resolveram roubar o óculos do meu avô e produzir em série. O óculos é tão grande que se quebrar a lente vão pensar que jogaram uma pedra numa vitrine.

Quando você usa uma porra dessa, olha como a sociedade te vê:



Isso é tudo. Não precisa ir nos comentários pra dizer que isso é minha opinião, isso está subentendido no texto (eu juro). Eu também juro que não odeio você por usar essas coisas, o texto é para descontrair.

Gostou? Compartilha!