sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sam van Veluw pra deputado!!!



"Sam van Veluw inventou um mictório que pode ser preso em árvores durante shows a céu aberto ou locais públicos.

O designer holandês desenhou o P-Tree e propõe que o acessório substitua alguns banheiros químicos e salve a natureza da falta de educação humana.

Em seu site, Veluw conta que a ideia surgiu numa noite em que ele estava num show a céu aberto e, ao ficar apertado para ir ao banheiro, não pensou duas vezes e fez de uma árvore seu mictório."


Esse Sam Van Veluw definitivamente está no lugar errado. Aqui no Brasil ele seria muito melhor aproveitado em câmaras e senados desse nosso país. Em um país onde Agnaldo Timóteo (PP) é eleito (vereador de São Paulo) para lançar projetos como a mudança do nome do Parque Ibirapuera para Parque Michael Jackson, ou vereadores como Juscelino Gadelha (PSDB), com o importantíssimo projeto de tombamento do sotaque italiano do bairro da Mooca (SP), mictórios em árvores seria uma idéia genial. Aliás, o próprio Timóteo já é simpatizante de projetos na área sanitária, já que teve um aprovado referente à instalação de banheiros químicos para taxistas (medo dele abrir esse blog).
Eu só sei que continuo sem bolsa no mestrado ......