sábado, 10 de dezembro de 2011

Mulheres, vistam-se para nós!


Mulher se veste para as outras mulheres, isso uma tautologia, ou melhor, na linguagem teen, #fato. Não é minha intenção aqui tentar compreender isso, porque seria desperdício de tempo, só queria lembrar a elas que os homens possuem um gosto, e eles reparam nas coisas que vocês vestem. Então aqui vão dicas de moda de quem gosta de mulher, às vezes é preciso lembrar que suas amigas não gostam de mulheres, nem seu cabeleleiro.

A primeira coisa (literalmente) que é preciso abominar de vez são os sapatinhos com lacinho na frente, aquela coisa bisonha, escabrosa e broxante. “Pesquisadores da universidade de Sidney constataram que o sapatinho com lacinho na frente hoje é o maior causador de impotência sexual.” É sério! Mulheres, vocês realmente gostam dessa tosqueira? Olha pra esse troço!



Outra coisa são aquelas calças que a parte que enfia o cinto é bem larga, essa é outra peça anti-tesônica. Eu não achei foto disso porque não sei o nome, só sei que é troncho. Saia ou calça, qualquer peça de baixo tem que estar abaixo do umbigo, a década de 80 já acabou faz tempo, favor dar um F5. Cinto largo ou com fivelão só serve mesmo para bater em assaltante, a idade média acabou, favor, F5.



Podem me bater se quiserem, mas maiô é uma peça feita para mulheres que não querem mostrar o corpo. Mas se o corpo é bonito, mostre muié, você não vai arder no mármore do inferno. Ninguém em sã consciência prefere ver isso ...



Em vez de ver isso!



Maiô é uma sunga esticada até o pescoço, só isso.

Tem também os óculos tipo Black Kamen Rider, que assassina qualquer mulher. Pegaram os óculos do Reginaldo Rossi, aumentaram e começaram a dizer que era bonito e o povo acreditou, foi assim que esse óculos virou febre.



A ultima dica é em relação à adaptação da roupa ao corpo. Mulher com corpo quadrado NÃO PODE usar calça, ok? Calça foi feita para as que tem a bunda redonda, quem tem corpo quadrado usa vestido, meus olhos agradecem. O mesmo vale para as magrinhas, se for uma magrinha torneada, pode a calça, se não, cai no vestido. “Ah, mas pra usar vestido sempre tem que ter dinheiro!” Eu não criei a indústria têxtil, não tenho nada a ver com isso. O vestido não é para esconder nada, é uma questão de adaptação, bom senso.

Bolsa, batom, esmalte, essas coisas não fazem diferença, qualquer um serve.

É isso moças, mulheres e senhoritas, essa é minha visão de moda feminina, simples e direta. Quem gostou compartilha nas redes sociais, quem não gostou fala mal do texto do facebook.

13 comentários:

  1. Muito bom! HUAhuAEuhAEUHEAHUA. Compartilhado!

    ResponderExcluir
  2. Chakal!!! Eu achava q tu tinha morrido rapá .. rsrsr. Me add no face ai: http://phoris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk, fazia tempos que eu não lia seus textos! Adorei esse, demais! haha!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom concordo em partes, eu uso saia alta e fico gatissima e não são as mulheres nem meu cabeleireiro que dizem isso... #fato
    Prontofalei#

    ResponderExcluir
  5. Saia alta é tolerável, mas calça não, nem short .. rsrs

    Uma coisa q esqueci de falar é do pozinho rosa no rosto, tem mulher q sabe colocar, tem outras q fica parecendo a Filó da antiga Praça é Nossa, lembram? rsrs

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahhaha o nome do pó rosa é blush e se aqui tiver alguma que não saiba usar fica a dica#

    http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/maquiagem/como-usar-blush-608731.shtml

    ResponderExcluir
  7. E como é o nome do pó q é da cor da pele? rrs

    ResponderExcluir
  8. Base (Passa em toro rosto),Corretivo(Região das olheiras)algumas pessoas chamam também de massa corrida!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, as dicas de moda quem está dando é Tercia Duarte viu ... é q ela é tímida e ñ quer aparecer ...

    ResponderExcluir
  10. Hmmmm.

    Não sei porque um monte de gente que lê esse blog comenta no modo anonimo. Parece que não querem serem flagradas....

    ResponderExcluir
  11. Acho q tem preguiça de fazem login ... :D

    ResponderExcluir