quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Multiplicador de Mulheres ... Seus Problemas Acabaram!


Você acha que apenas o dinheiro faz isso (foto do lado)?

Pois apresento aqui um método simples e revolucionário (vou colocar nos comerciais da Band de madrugada) para qualquer homem ter uma linda namorada, mesmo sendo feio pacarai.

As mulheres costumam ser bastante competitivas em relações afetivas, eu não sei por que porra, mas são, e isso é admitido por elas próprias. NÃO SÃO TODAS! Ok? Mas uma grande parte sim. É uma coisa meio esquizofrênica, me desculpem! Mas funciona mais ou menos assim: Se um cara arruma uma namorada, as amigas e colegas dela ficam querendo pegar o cara só por que ele está namorando. Podem até não se insinuarem, mas ficam na vontade. Então namorar, na prática significa aumentar o coeficiente de atração do homem, e se a namorada for bonita então, ai que vai chover mulher!

Quando o sujeito é feio e está com uma mulher bonita o efeito é bastante positivo para ele, as “concorrentes” vêem aquilo e pensam: “O que será que ele tem de bom?” Então ficam naquela instiga pra experimentar. Dessa forma, não existe método mais eficaz de se conseguir uma mulher bonita do que já ter uma mulher bonita. Nesse sentido, fica tudo muito simples, basta o sujeito fingir que tem uma namorada bonita, e é ai que entra a técnica da migué.

Existem diversas formas que o cara pode se valer para jogar a migué, ele pode colocar a foto de uma gata em sua carteira e por um anel de noivado, e ai no meio do papo inventar uma desculpa pra mostrar a foto ... sei lá, tipo:

- Você trabalha onde?
- Trabalho na loja X!
- Ah, minha noiva trabalha do lado, conhece ela? Tianny o nome dela (é bom usar nomes raros, dá um ar de credibilidade).
- Não conheço!
- Se você ver deve se lembrar! (ai mostra a foto)
- Não conheço não!
- É ... estranho .. mas enfim.

Essa é uma migué clássica, os principais postulados da migué estão em outro texto aqui no Blog. Quem quiser dar uma olhada, é de grande importância! (mentira)

O cara também pode pagar uma amiga bonita para fingir que é sua namorada, mas isso é mais complicado, nem todas aceitariam e você teria de gastar grana. O melhor mesmo é não precisar desse subterfúgio.

Então a partir dessa migué acontecerá o processo que em economia chamamos de multiplicador. O cara conseguindo pegar uma mulher bonita, a partir disso irá disparar o multiplicador, outras “competidoras” vão querer saber o que há de bom nesse sujeito, e ai virá cada uma mais gata que a outra.

Bem ... eu nunca testei essa teoria (e não é pra não parecer canalha, é verdade mesmo .. hehe), até agora está apenas no campo das idéias, mas se alguém quiser testar, poste depois os resultados ai nos comentários, ok? A ciência agradece!

OBS:
1 -Antes que alguém fale (sim, iriam falar), no título eu imito o Casseta & Planeta, então não precisa se dar ao trabalho de falar isso nos comentários!
2 - O texto tem caráter de descontração, portanto mimimi de pseudo-intelectuais serão apagados. Então saibam criticar dentro do caráter do texto.


É isso, se leu clique em uma das reações ou comente!

13 comentários:

  1. As vezes eu tenho vontade de te matar! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk ..... owwww ... relaxe ... eu sei que vc não é assim!

    ResponderExcluir
  3. Só quer ser o Keynes dos relacionametos amorosos
    huahuahuahuahuahua
    faço minhas as palavras de Bruna ¬¬
    seu machiiiista!!!!!

    ResponderExcluir
  4. heuheeh .... machista pra lá, machista pra cá... até agora ninguém disse q falei alguma mentira ... falei? :D

    E né machismo não uai ... ser competitiva não coloca as mulheres em subordinação aos homens, coloca?

    Relaxe, sei q vc tb não é assim ... (tenho q fazer minha média né)! :D

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É verdade!!! Sempre procuramos alguma coisa que justifique uma mulher bonita namorar com um homem feio. Mas eu não concordo que isso aumente o coeficiente de atração desses homens não. Não mesmo!!!!!

    Gostei desse texto! hauauhauhauhua

    ResponderExcluir
  6. ASIDHASIHDAHOAHDSAOIHDOASHDSA
    ta mais que certo, sou mulher, e uma coisa eu digo : "essa é a verdade nua e crua do mundo" UADSAHDSAU xD
    belo post

    ResponderExcluir
  7. Ah nao rafael, vc foi um bucadinho so exagerado...rsrs
    Eu acho que a beleza ta nos olhos de quem ve... :)
    Bjss
    Livia

    ResponderExcluir
  8. Essa teoria pode ser batizada de YES MAN!!!! se quiser um estudo de caso me fale.

    ResponderExcluir
  9. As vezes, o que é feio pra umas, não é feio pra outras, não é...Acho que vai de gosto.


    PS. Quem é essa garota do primeiro post?

    ResponderExcluir
  10. Realmente quase deu certo o ruim peguei a photu d uma mina muitissiciximo gata
    exagerei
    passei q deu comentariu deu rsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Isso mostra que as mulheres são retardadas e que a inteligencia do homem masculino é muito superior.

    Elas pensam que pelo fato dos homens correrem atras delas é porq elas sao superiores mas nós corremos porq vcs nao viriam atras de nós porq não tem capacidade e coragem e o homem QUER BUCETA NÉ PORRAAA? E NAO PENSEM QUE PORQ O CARA TE COMEU E GOZOU MUITO É PORQ VC É FODA NA VERDADE É PORQ O PENIS É SENSIVEL E SÓ FATO DE ENCOSTAR NUMA PAREDE JÁ GOZA!

    Tenho namorada mas ponho ela no lugar dela, ela pelo menos tem conhecimento mas é a mesma ideologia da mulher pois nao tem como mudar o instinto delas que é Nascer, procurar uma namoradou/principe viver as custas dele ou seja dependente dele e ter filhos e ser feliz pra sempre ou seja sem independencia nenhuma.

    O homem é Nascer, brincar de carrinho, sonhar com o Seu carro de verdade, dinheiro, diversão e bem depois tardemente uma mulher pra namorar!

    é infelizmente é a verdade mas fazer o q BUCETA É O PODER, BUCETA É O PODER SE TU NÃO ACREDITA PEGA UMA PRA VC VER KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. esse anônimo é foda. E eu acho que ele é o Phoris. Já reaprou na diferença de alguns minutos dos comentários do anonimo para os do phoris?

    ResponderExcluir
  13. O comentário do ultimo anônimo é totalmente tosco ... eu só vou deixar ai pra mostrar q existem pessoas assim no mundo ... rsrs

    E Literatura Random, precisa precisa realmente te responder?

    ResponderExcluir